O Pole Temple Studio é um estúdio de pole dance de Hugo Matos...

No Pole Temple Studio, ajudamos os nossos alunos a explorar a arte do pole dance e a alcançar resultados no fortalecimento e tonificação muscular, flexibilidade e resistência cardiovascular. Desde o primeiro dia, os alunos focam-se na técnica, no aperfeiçoamento da terminologia do pole dance, na execução de movimentos/combos e na construção de confiança a cada sessão, de forma segura e divertida

Os nossos instrutores

O nosso estúdio

O Pole Temple Studio é um lugar onde pode encontrar um espírito de empoderamento, confiança e elegância. Queria criar um espaço onde todos se pudessem expressar de uma forma divertida e segura.

Cada indivíduo que entra pode brilhar, como uma estrela deslumbrante (é por isso que o brilho no nosso logótipo). Representa também o brilho dentro de cada um dos nossos clientes, pronto para ser libertado através das nossas aulas de capacitação e de uma comunidade inclusiva e solidária.

Equipado com 6 postes em aço inoxidável de 45 mm, 1 poste com pintura eletrostática a pó de 45 mm, ar condicionado, Wi-Fi e coluna de som.

Hugo Matos

nasceu em Lisboa e, desde criança, gostava de ginástica (embora apenas para assistir), até descobrir o Pole Dance (por volta de 2012). Desde então, Hugo começou a praticar em diferentes escolas de Lisboa e, depois de alguns anos, foi convidado para dar aulas. Hugo é pole dance há mais de 10 anos e é professor certificado pela elevatED.

Thayna Abreu

Sou brasileira, 29 anos, e me encantei pelo pole dance pela força que proporcionava a pessoas, mas com o tempo de prática, a dança me conquistou, fazendo com que me aventurasse em outras modalidades que fornecessem complementos pro pole dance, como floorwork e strip dance.

Gustavo Mariotto

Em Lisboa pela primeira vez em 2015 em Erasmus e no final do ano passado, decidiu voltar à nossa cidade. A sua carreira como atleta começou com o vôlei e em 2017 descobriu uma nova modalidade: Pole Sport. Participou de vários campeonatos no Brasil, um Pan-Americano na Argentina e o Campeonato Mundial IPSF de 2023 na Polônia. “O Pole Dance tem vários aspectos e há algo em comum entre todos eles: benefícios para o corpo e a mente.”

Ana Calvete

O meu nome é Ana, tenho 25 anos, sou natural de Sintra e licenciada em Teatro. Sempre me fascinei pelas artes, pelo que segui os meus estudos no campo da representação. Dou aulas de pole dance há um ano, e desde o meu primeiro contacto com a prática, em 2019, que se tem vindo a tornar uma paixão cada vez maior. Tento cruzar as duas artes, dança e teatro, numa busca de expressão criativa e desenvolvimento de consciência corporal.

Justyna Jazłocka

Dançarina de pole dance e trapezista. Instrutora no Pole Temple Studio. Instrutora de ginástica e personal trainer certificada, Personal Trainer (REPS/TR/4494, 2021), inspirando alunos a desenvolver força, flexibilidade e confiança.

Miss Gaby

Meu nome é Gabriela, sou chilena, kinesióloga e poledancer há 7 anos, Instrutor há 5 anos.Amante do pole exotic